Banda Bola de Meia

Gênero: samba | groove | samba rock

Bola de Meia

Descrição

A Banda Bola de Meia faz música brasileira com modernidade e atitude | Samba Rock, samba e groove.

Banda Bola de Meia em sua personalidade traz a arte e beleza que a periferia de São Paulo oferece com toda sua diversidade sonora e visual, por meio da história de vida e carreira de cada um de seus integrantes.

Formada em 2006 para apresentação em um baile de Samba Rock na zona sul, caiu nas graças do público e seguiu criando novidades em arranjos e repertório, firmando-se de vez como uma das bandas referência do Samba Rock em São Paulo. Ao longo desses anos de estrada o Bola de Meia tem se apresentado em eventos e palcos importantes do cenário musical brasileiro, tais como, SESC Araraquara, SESC São Carlos, SESC Bauru, SESC Campinas, SESC Interlagos, SESC Vila Mariana, SESC Campo Limpo, Anhangabaú – SP palco principal Consciência Negra 2014, São Miguel Paulista – SP palco principal aniversário da cidade 2010, Paraty – RJ palco principal do Festival da Cachaça, cultura e sabores – 2014, Paraty – RJ palco principal festival Viva Verão Paraty – 2016, Galeria Olido – Centro Cultural SP temporada 2011, além de acompanhar nomes importantes da música como Cláudio Zoli em apresentação no Kazebre Rock Bar – SP 2009 e show especial de Samba Rock com a cantora Geovana – 2014, intitulada com todo mérito como “A Deusa negra do samba rock” responsável por sucessos como “Beijo sabor cerejeira”, “Amor dos outros”, “Pisa nesse chão com força”, “Quem tem carinho me leva”, entre outros.

Em seu show o Bola de Meia traz releituras de clássicos da nossa música e também um apanhado de sucessos da música mundial, o show é pensado para o deleite dos amantes da dança. Samba rock, gafieira e samba são plenamente encontrados durante todo o show. E para os ouvintes, uma viagem pelos sons que embalaram e embalam até hoje os principais bailes da cidade.

O Bola de Meia é formado por Aníbal Garcia – Baixo e voz, Paulinho Preto – Guitarra, voz e direção musical, Danilo Rodrigues – Percussão e voz, Dodô Silva – Bateria e voz e Fábio Leandro – teclado e voz, além de contar com o auxílio luxuoso de trompete, trombone e sax por músicos parceiros da banda.

asteca_bola_de_meia

Vídeo

Contrate a Banda

Data do evento:

UA-67448327-1